O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso de suas atribuições legais, torna pública, para conhecimento dos interessados, as disposições que regerão o processo seletivo público referente ao ano de 2014 para preenchimento de 01 (uma) vaga de estágio remunerado de Direito na sede da Autarquia, em observância das normas descritas no edital disponível para download no link abaixo.

Edital: Edital de Seleção de Estágio de Direito 2014

Inscrição: Encerrada!

Resultado das inscrições: Lista de defiridos e indeferidos

Estudantes observem o item 2.4 do Edital (Levar documento de identidade e histórico escolar)

— ATENÇÃO —

Em razão do elevado número de inscritos para a seleção de estagiário, informamos que a prova objetiva será realizada na Universidade Federal da Paraíba, Centro de  Ciências da Saúde, salas 801 e 802, às 9h do dia 02.04.2014.

Pedimos desculpas pela mudança de local e horário, porém informamos que a alteração busca garantir um mínimo de conforto na realização da prova, além de privilegiar um tratamento isonômico para os participantes.

Prova e gabarito: Prova e gabarito do processo seletivo de estagiário de diretio 2014

Resultado ProvisórioLista provisória dos resultados

Igor Mascarenhas