- Transferência para o Estado da Paraíba
É a transferência de inscrição de outro Estado para a Paraíba. O médico terá sua inscrição primária no Estado de origem cancelada.
Orientações
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- Solicitar ao CRM de origem o Certificado de Regularidade para fins de transferência (Resolução C.F.M. n.º 1651/2002);
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Realizar o pagamento das Taxas e anuidades para inscrição;
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Apresentar a documentação e o comprovante de pagamento na sede ou na 1° Delegacia Regional do CRM-PB, portando os documentos relacionados abaixo;
Documentação necessária:
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- Certificado de Regularidade para transferência de CRM, que deverá ser solicitado pelo próprio médico junto ao CRM de origem;
- Carteira Profissional original, expedida pelo CRM de origem (livreto verde);
- Apresentar a cédula de identidade médica do CRM de origem;
- Diploma original.
Cópias e originais:
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- Cédula de identidade (RG);
- CPF;
- Título de eleitor;
- Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Dispensa de Incorporação, para os profissionais do sexo masculino;
- Declaração de quitação do serviço militar, para os profissionais do sexo masculino;
- 1 fotos 3×4 coloridas e atuais com fundo branco;
- Comprovante de residência atualizado;
Horário de atendimento para este serviço: 7h às 17h