31 de agosto de 2018

Os médicos do Sertão paraibano ficarão mais próximo ao CRM-PB com a inauguração, nos próximos meses, da Delegacia Regional em Sousa. A iniciativa atende à solicitação dos profissionais dos municípios da região, que passam a ter mais acesso aos serviços cartoriais, fiscalizador e judicante oferecidos pela entidade.

De acordo com o presidente do CRM-PB, João Medeiros, o processo de implantação da Delegacia está em fase de conclusão. “Em parceria com lideranças médicas de Sousa, conseguimos o espaço físico adequado e vamos convocar um candidato aprovado no nosso concurso para atender as demandas da Delegacia”, destacou.

A nova delegacia atenderá municípios do Sertão paraibano, acompanhando o desempenho da função médica nos municípios e mantendo os registros dos médicos legalmente habilitados em cada jurisdição. Os delegados também auxiliarão o conselho na divulgação das deliberações e determinações do Conselho Regional de Medicina (CRM) e vão assegurar ao médico o pleno cumprimento das normas éticas.