representantesmonteiroO presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), João Modesto Filho, e a segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, estiveram em Monteiro, no Cariri paraibano, nesta quarta-feira (07), para empossar os representantes dos médicos nesta cidade junto ao Conselho. Tomaram posse Danilo Mayer Feitosa de Oliveira, como titular, e Manoel Peixoto Pinheiro Barros, como suplente. O mandato inicia na data da posse e termina no dia 30 de setembro de 2023. O médico Nilo Feitosa, antigo representante do CRM-PB em Monteiro, e pai do empossado Danilo Feitosa, também participou da solenidade de posse.