O projeto da nova sede do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, criação do arquiteto Gilberto Guedes, é destaque da edição do mês de maio da revista Arquitetura e Urbanismo. Segue abaixo trecho da matéria, intitulada “METAMORFOSE: MEMÓRIA E RECONVERSÃO”: “UM TRADICIONAL CLUBE RECREATIVO DE JOÃO PESSOA CEDE LUGAR À MODERNA SEDE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DA PARAÍBA. A CULTURA LOCAL DIALOGA COM A PROPOSTA ARQUITETÔNICA QUE TEM, NO PROGRAMA, A CRIAÇÃO DE UM CENTRO CULTURAL ABERTO À COMUNIDADE E UM PEQUENO MUSEU, ALÉM DO ESPAÇO PARA REUNIÕES, CURSOS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS Antiga e tradicional sede social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), o edifício construído em um terreno de quase 5 mil m², situado no Centro expandido da capital paraibana, continua vivo na memória de muitas gerações. Afinal, ali, num amplo e solene salão com um pé-direito de 8 m de altura, eram realizados os famosos bailes carnavalescos dos anos 60, embalados por marchinhas e músicas da época.”