Quinze mulheres paraibanas foram beneficiadas na 5ª edição do projeto “À Flor da Pele”, que realiza a reconstrução mamária de pacientes que fizeram mastectomia. O projeto, criado na cidade de Uberaba (MG), no Hospital Hélio Angotti, foi realizado pela primeira vez fora do estado de Minas Gerais.
A segunda vice-presidente do CRM-PB, Débora Cavalcanti, participou do Seminário “Celebrar a Vida”, realizado pelo projeto, na última quinta-feira (31), para apresentar o trabalho desenvolvido por diversos médicos do país. O evento aconteceu no auditório do HULW e contou com a participação do coordenador do projeto, Cléber Sérgio, dentre outros profissionais.
“Ficamos muito felizes da quinta edição do projeto ter sido realizada em João Pessoa e ter beneficiado mulheres paraibanas. Esta é uma linda iniciativa, que une diversos profissionais. Agradecemos o empenho da presidente da Sociedade de Mastologia da Paraíba, Ana Thereza Uchoa, que fez este projeto acontecer aqui na capital paraibana”, ressaltou Débora Cavalcanti.