O presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), José Hiran Gallo, foi outorgado com o título de Acadêmico Honorário da Academia Paraibana de Medicina (APMED), em solenidade realizada no auditório do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), na última sexta-feira (02). A sessão solene contou com a presença do presidente do CRM-PB, João Modesto Filho, da segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, do ex-presidente do CFM e também acadêmico honorário da APMED, Roberto D’Ávila, do presidente do Cremepe, Maurício Matos, do primeiro secretário do Cremepe, André Dubeux, do presidente da APMED, João Medeiros, além de acadêmicos, médicos, amigos e familiares.