A pesquisa sobre saúde mental dos médicos paraibanos, que está sendo realizada pelo CRM-PB, já ultrapassou o número de 500 participantes e segue aberta, contando com a adesão de mais profissionais. Nesta terça (18), o presidente do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, reuniu-se com a conselheira e coordenadora de pesquisas do CRM-PB, Margareth Diniz, e a neurologista e membro da Câmara Técnica de Neurologia do Conselho, Desterro Leiros, para avaliar o andamento da pesquisa.
“Estamos fazendo um trabalho científico aprovado pela Plataforma Brasil e pelos Comitês de Ética e Pesquisa. Já atingimos um número significativo de participantes, mas é importante aumentarmos esta quantidade, com a participação de mais médicos, para que tenhamos dados relevantes que nos auxiliem no desenvolvimento de ações concretas, voltadas à educação continuada e ao autocuidado”, afirmou Bruno Leandro.
A participação na pesquisa é voluntária e sigilosa, realizada por meio de um questionário, que está disponível na bio. Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para o e-mail pesquisa@crmpb.org.br.