No Dia do Médico (18 de outubro), a diretoria eleita para presidir o Sindicato dos Médicos da Paraíba até 2013, tomou posse, no auditório do CRM-PB. Compuseram a mesa da solenidade o presidente eleito, Tarcísio Campos; o representante do Governo Estadual, José Carlos Evangelista; o representante da Prefeitura de João Pessoa, Édson Neves; o presidente do CRM-PB, João Medeiros; o vice-presidente da AMPB, Joaquim Martins; o 1° Secretário do Simed, José Demir; e o presidente da Unimed-JP, Aucélio Gusmão.

Em seu discurso de posse, Tarcísio Campos ressaltou que era uma satisfação assumir mais uma vez o desafio de presidir o Simed, por mais três anos.

“Reafirmo meu compromisso de lutar pela valorização do nosso trabalho médico. Precisamos de condições dignas de trabalho”, disse. Ele ainda parabenizou a todos pelo Dia do Médico e fez uma homenagem especial às médicas mães, que se dedicam à profissão e aos seus filhos.

O presidente do CRM-PB saudou a todos e ressaltou a importância da união da categoria médica. “As entidades médicas paraibanas estão muito bem afinadas e coesas. Parabenizo o colega Tarcísio por mais um mandato e reitero que, sempre juntos, vamos lutemos pelos pleitos de nossa categoria”, completou João Medeiros.

A solenidade foi prestigiada por médicos, familiares e autoridades. Foram registradas as presenças de Dalvélio Madruga (conselheiro federal pela Paraíba), do senador eleito Vital Filho, do vereador Luís Flávio e do vice-governador Luciano Cartaxo.