É com muito pesar que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba comunica o falecimento de seu ex-presidente, Dr. Antônio Batista Ramos – exemplo de dedicação à medicina e ao próximo – na manhã desta sexta-feira, 13 de abril de 2012.

Este CRM-PB solidariza-se com os familiares e amigos do Dr. Antônio Batista Ramos, que presidiu este Conselho no período de 1968 a 1973, rogando-lhe que o Altíssimo lhes dê conforto nessa hora de despedida, ao tempo em que convida para a cerimônia fúnebre, que terá início às 12:00h, na Central de Velórios Morada da Paz.

João Gonçalves de Medeiros Filho