O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) manifesta total apoio aos médicos paraibanos, tanto os mais jovens quanto os experientes, que cumprem a sua missão: confortar, acolher, cuidar e, quando possível, salvar vidas, enfrentando os riscos biológicos da profissão.

No vídeo, o coordenador de comunicação e diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, ressalta que o Conselho permanece incansável na defesa do ato médico e na busca de condições dignas de atendimento, que gerem o bem-estar da população.

“Guerreiros médicos, continuem o seu trabalho, busquemos valorização. Tenho certeza que a sociedade nos aplaude e nos apoia. Qualquer inconformidade, é preciso que haja apuração digna, correta, ética e isenta dos órgãos oficiais, sem sensacionalismo. O CRM PB está com o médico e com quer o bem-estar da sociedade”, afirma.