O presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), Bruno Leandro de Souza, participou nesta quinta-feira (21) da abertura do 2º Congresso de Pediatria da Região Nordeste, realizado em Campina Grande. Ele enfatizou a importância da valorização da pediatria e do acesso das crianças paraibanas a pediatras, sobretudo, no serviço público de saúde.
“Destaco também o papel do Conselho de Medicina na defesa das vacinas, na educação continuada, com os cursos de reanimação neonatal e suporte avançado de vida em pediatria, além das ações que promovemos em defesa do crescimento, desenvolvimento e segurança alimentar”, afirmou em seu discurso.
O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Sociedade Paraibana de Pediatria, está sendo realizado no Teatro Facisa, em Campina Grande, e conta com uma vasta programação ainda nos dias 22 e 23 de março