O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) esteve em Patos, no Sertão paraibano, na quinta (02) e sexta-feira (03) para participar da solenidade de Colação de Grau de médicos formados na Unifip, realizar o registro destes novos profissionais e fazer a entrega das carteiras médicas. O diretor de fiscalização, Bruno Leandro de Souza, representou a diretoria do Conselho nestes eventos.

Na solenidade de entrega das carteiras profissionais aos novos médicos, realizada na sexta, além de Bruno Leandro, estavam presentes também o coordenador do curso de Medicina da Unifip, Umberto Marinho Júnior, o coordenador pedagógico do curso de Medicina da Unifip, Miguel Aguila Toledo, o professor da Unifip, Nilson Neto de Araújo Morais, e o professor de Gestão em Saúde e Mestre em Saúde Pública, Jailson Vilberto de Sousa e Silva.