O valor da perícia é de R$ 176,10 para atendimento realizados em consultório efetuado e de R$ 160 nos consultas realizadas nas salas de perícia de juízo em Guarabira. O pagamento é efetuado após a manifestação das partes sobre o laudo apresentado (de até cinco dias).
Para se inscrever, os médicos devem ter especialidade nas áreas de angiologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, infectologia, medicina do trabalho, nefrologia, neurologia, oftalmologia, oncologia, pneumologia, psiquiatria e reumatologia.
De acordo com ofício da seleção, algumas especialidades têm demanda de até 20 perícias mensais. Mais informações 83. 3271.7859.

A 12ª Vara Federal em Guarabira abriu vagas para médicos peritos em 14 especialidades médicas. Os interessados devem enviar o currículo, com informações sobre especialidade, endereço de atendimento (se forem atender em consultório próprio), disponibilidade para atendimento (dias e quantidade de perícias por dia), termo de compromisso, número do NIT ou PIS/PASEP, além de dados bancários, para o email 12vara@jfpb.jus.br.