Estão expostas, até o dia 8 de novembro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede do CRM-PB, em João Pessoa, fotografias de médicos que participaram dos programas de humanização do Conselho: Médicos sem Jaleco e campanhas no Dia das Mães e no Dia dos Pais. A partir do dia 9 de novembro, a exposição estará na Famene, em João Pessoa.

As fotos, que foram divulgadas nas redes sociais do Conselho, estão apresentadas em um grande painel no salão de entrada do Conselho, intitulada de “HumanizAção”. Estão expostas 229 fotografias, sendo 96 do programa Médicos sem Jaleco; 46 da campanha do Dia das Mães; e 87 da campanha do Dia dos Pais.