Conforme Portaria do Ministério da Economia nº 14.817 de 20 de dezembro de 2021, que estabelece os dias de feriados nacionais e os de ponto facultativo do ano de 2022, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), autarquia federal, informa que:

Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março (segunda e terça de Carnaval), sua sede, em João Pessoa, e as delegacias de Campina Grande, Sousa e Patos estarão fechadas.

O atendimento volta a ser prestado no dia 2 de março (quarta-feira de cinzas), a partir das 14h.

Links úteis: