No próximo dia 20/07/2004 (terça-feira) serão realizadas eleições para representantes deste Conselho junto ao Conselho Federal de Medicina. Temos apenas uma chapa, composta pelo Dr. Genário Alves Barbosa e Dra. Teresa Cristina Mayer Ventura da Nóbrega, como Conselheiro efetivo e suplente, respectivamente. Os locais de votação serão: Em João Pessoa: Esporte Clube Cabo Branco -Miramar Em Campina Grande: Sede da 1ª Delegacia do CRM-PB, localizada à Rua Desembargador Trindade, 173 – Centro Ajude a construir o órgão de representação cada vez melhor para você! VOTO OBRIGATÓRIO !