O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba encerrou, no último sábado, o Programa de Educação Médica do exercício 2007. O programa envolveu as especialidades de Clínica Mèdica, no período de 08 de março a 31 de agosto de 2007, em Guarabira; Ginecologia, em Patos, de 20 de abril a 06 de outubro de 2007, e João Pessoa, de 05 de novembro a 11 de dezembro de 2007 e, por fim, Pediatria, de 13 de julho a 15 de dezembro de 2007. Os cursos tiveram o apoio do Conselho Federal de Medicina, da Universidade Federal da Paraíba e, nas cidades do interior, do Governo do Estado e das prefeituras de Guarabira e Patos. Para o ano de 2008, estão previstos cursos de Ginecologia e Pediatria, em Campina Grande, e Clínica Médica em João Pessoa.