Estão abertas até o dia 17 de janeiro as inscrições para o Programa Doutoral em Bioética, realizado pela Universidade do Porto (U.Porto) em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM). Exclusivo para médico, o programa está oferecendo 30 vagas. ⠀

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá apresentar monografia de cinco a dez páginas sobre qualquer tema ligado à bioética, além de ficha de inscrição, Currículo Lattes e outros documentos listados no edital. O material deverá ser encaminhado para doutoradobioetica@portalmedico.org.br.

O edital da seleção está disponível no site doutorado.cfm.org.br.