Os coordenadores de setores do CRM-PB participaram, nesta terça-feira (9), de uma reunião com a diretoria do conselho para analisar as metas estabelecidas para 2023 e planejar as ações que serão implementadas ao longo de 2024, com o propósito de melhorar o processo de trabalho dentro do conselho e oferecer um serviço mais eficiente e eficaz.

Além dos funcionários, participaram da reunião o presidente do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, o vice-presidente, Walter Azevedo, a segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, e 1º secretário, Klécius Leite.