A situação orçamentária atual e a prestação de contas do mês de agosto do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) foram apresentadas nesta quarta-feira (26 de setembro) aos conselheiros, pelo presidente do órgão, João Medeiros Filho. Em seu parecer, também apresentado neste dia, a Comissão de Tomada de Contas aprovou o balancete de agosto, decisão que foi seguida pelos demais conselheiros por unanimidade. O presidente apresentou também os números referentes às fiscalizações realizadas pelo CRM-PB e o corregedor, Wilberto Trigueiro, fez um resumo das atividades da Corregedoria.

Assembleia reuniu diretores e conselheiros

Esta foi a última plenária realizada pela diretoria do CRM-PB e por alguns conselheiros que não mais farão parte da autarquia. Os novos conselheiros, assim como a nova diretoria, tomarão posse no próximo dia 1º de outubro. A assembleia foi marcada pela emoção dos conselheiros que se despediram e falaram da importância de fazerem parte do CRM-PB.

“Esta é a última plenária que estou como presidente, após duas gestões, desde 2009. Para mim, é um momento emocionante, depois de um período longo de aprendizado, no qual cresci e aprendi muito. Encerro meu mandato com a consciência de dever cumprido, graças ao nosso trabalho em equipe. Agradeço a cada conselheiro, membro da diretoria e funcionários. Guardarei cada um de vocês no meu coração”, disse João Medeiros, emocionado.

João Medeiros apresentou orçamentária atual e a prestação de contas do mês de agosto

A diretoria entregou a 19 conselheiros que não mais farão parte do CRM-PB o diploma de honra ao mérito. Receberam a homenagem: Yara Vilar de Carvalho, Pedro Félix Filho, Paulo Roberto Nóbrega, Otávio Sérgio Lopes, Norberto José, José Augusto Maropo, Geraldo de Almeida Cunha Filho, Alberto Luís Duarte Marinho, Marli Coutinho Beltrão, Eurípedes Mendonça, Gilka Paiva, Edvaldo José Medeiros da Silva, Carlos Roberto de Souza Oliveira, Fernando Serrano, Laércio Freire Ataíde, Marcos Smith, Maria do Socorro de Oliveira, Maria Teresa Nascimento Silva e Remo Soares.

Conselheiros e diretores

Além do presidente que agradeceu e se despediu, fizeram uso da palavra os conselheiros Wilberto Trigueiro, Norberto José, Marcelo Queiroga, Walter Azevedo, Alberto Luís Marinho, Roberto Magliano, Débora Cavalcanti, Pedro Félix, Otávio Sérgio, Mário Toscano e João Modesto. Todos falaram da satisfação em fazer parte do Conselho e agradeceram o aprendizado e trabalho em equipe realizado por esta gestão.

Após o encerramento da assembleia, a diretoria e conselheiros seguiram para o descerramento das fotos de João Medeiros Filho e Dalvélio de Paiva Madruga, na galeria dos Ex-presidentes.

Descerramento das fotos de João Medeiros Filho e Dalvélio de Paiva Madruga