Temas importantes para a classe médica, como Revalida, qualidade do ensino, residência, publicidade médica, dentre outros foram discutidos no II Encontro Nacional dos Conselhos de Medicina, realizado em Porto Velho (RO), nos dias 8 e 9 de setembro. A diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) esteve presente ao evento promovido pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), o primeiro encontro presencial após a pandemia de covid-19.

Representaram o CRM-PB no evento o presidente João Modesto Filho, o vice-presidente Antônio Henriques, a segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, a primeira secretária, Luciana Trindade, e o diretor de fiscalização, Bruno Leandro de Souza. “Este é um momento importante para discutirmos assuntos de extrema relevância para a Medicina e o trabalho médico, além de debatermos os desafios que enfrentamos em nossa profissão”, afirmou João Modesto.