26 de janeiro de 2018

A diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) entregou a 70 novos médicos, recém-formados no Estado, as carteiras profissionais, para que possam exercer sua profissão. A solenidade aconteceu no dia 20 de dezembro, no auditório da sede do CRM, em João Pessoa, e contou com as presenças do presidente do CRM-PB João Medeiros Filho, do 1º Secretário Marcelo Queiroga, do 2º Secretário Walter Azevedo, do tesoureiro Fernando Serrano, da presidente da Associação Médica da Paraíba Débora Cavalcanti, e do presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba Adriano Sérgio.

Na ocasião, João Medeiros destacou a importância da boa relação entre médico e paciente, o trabalho ético e ressaltou que o CRM é o local onde eles devem tirar dúvidas quanto ao exercício da Medicina. “O CRM é a ‘casa do médico’. Estamos aqui para orientar e aconselhar o médico, quando for preciso”, disse o presidente do CRM.

Os médicos que receberam as carteiras foram alunos das Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande, da Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Universidade Federal do Amazonas.