Nesta terça-feira (04), o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), João Modesto Filho, a segunda vice-presidente e coordenadora de eventos, Débora Cavalcanti, e o coordenador de comunicação, Bruno Leandro de Souza, fizeram o descerramento da placa do Departamento de Comunicação do CRM-PB. A cerimônia marcou a inauguração oficial do setor que vem se fortalecendo desde 2021 e divulgando as ações do Conselho.

Na ocasião, Bruno Leandro destacou a importância da comunicação para a disseminação das atividades do CRM-PB não apenas para os médicos, mas também para a população em geral. “Iniciamos este projeto de fortalecimento da comunicação em 2020, ainda com o presidente Roberto Magliano. Estamos em constante aperfeiçoamento, pois comunicação efetiva é essencial para congregar informações verídicas e necessárias a médicos e sociedade”, destacou.

Além dos diretores, participaram da cerimônia a secretária da presidência, Márcia Kelly, o assessor de eventos e mídia digitais, Gibran Melo, a estagiária Monnyque Mota e as jornalistas Kaylle Vieira e Luciana Oliveira.