A Semana de Desenvolvimento Docente 2022.2 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), em João Pessoa, contou com palestras do presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), João Modesto Filho, e do diretor de fiscalização, Bruno Leandro de Souza. Eles falaram da importância da integração do Conselho com os acadêmicos de Medicina, com os médicos e com a comunidade.

“Estes eventos de congraçamento são muito importantes para a nossa união e integração. Cada um de nós é responsável por todos”, afirmou João Modesto Filho. Bruno Leandro ressaltou a missão da profissão médica e da importância do cuidar. “Precisamos estar juntos e compartilhando conhecimento, para cada vez mais melhorarmos a qualidade do ensino médico da Paraíba e da assistência médica dos paraibanos”, disse Bruno Leandro.