O Departamento Jurídico do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), vai recorrer à justiça contra a Lei do Imposto Sobre Serviço (ISS), aprovada pela Câmara Municipal de João Pessoa, no dia 30 de dezembro de 2003. O advogado do CRM, Sílvio Porto e representantes da OAB voltam a se reunir para definir qual o tipo de ação que deve ser ajuizada. —Na primeira reunião, no dia 6 de fevereiro, representantes do CRM, OAB e AMPB discutiram a possibilidade de pedir a inconstitucionalidade da Lei Municipal. O presidente da OAB na Paraíba, Arlindo Delgado, acredita em bitributação na cobrança do imposto. Ele acrescentou, no entanto, que está examinando toda a legislação, além das decisões de tribunais em outros estados para entrar com uma ação na justiça tornando a lei inaplicável.