bioseguranaO diretor de fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), Bruno Leandro de Souza, visitou o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa, nesta quarta-feira (09), e, a convite do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintes PB), participou de uma reunião sobre biossegurança.

Conforme Bruno Leandro, há um fluxo adequado de pacientes, o ambulatório conta com divisórias para evitar a contaminação, há dispenser de álcool em gel em quantidade suficiente nos consultórios e nos corredores, e os funcionários usavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI). “Avaliamos como pertinentes os protocolos de triagem e atendimento aos pacientes seguidos pelo hospital”, completou o diretor de fiscalização do CRM-PB.