Nesta terça-feira (26), o CRM-PB recebeu membros do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-PB) para tratar sobre mobilidade e prevenção de sinistros de trânsito, em sua reunião ordinária. Periodicamente, o Cetran-PB realiza reuniões nas instituições que são membros do Conselho. O presidente do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, agradeceu a presença dos membros e falou da importância das ações do Cetran-PB.

Participaram da reunião, além do presidente do CRM-PB, o membro da Câmara Técnica de Medicina do Tráfego do CRM-PB, Waldemar Matias Rolim, o presidente do Cetran-PB, Carlos Pereira, o vice-presidente do Cetran-PB, Isaias Gualberto, o ouvidor do Cetran-PB, Marcos Souto Maior Filho, e os representantes da OAB-PB, Giordana Coutinho, do Conselho Regional de Psicologia, Ricardo Lima, e da STTP-CG, Gilberto Aureliano.

O Conselho Estadual de Trânsito é o órgão máximo normativo, consultivo e coordenador do Sistema Estadual de Trânsito e integrante do Sistema Nacional de Trânsito. É composto por diversas instituições, dentre elas, o CRM-PB.