A diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) reuniu-se de forma online com o secretário municipal de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, e o Comitê Científico de Combate à Covid-19, na noite dada última terça-feira (26). Durante a reunião, o secretário entregou ao CRM-PB o Plano Municipal de Vacinação da capital paraibana.

“O Conselho vai avaliar o plano apresentado, mas já sugerimos que os médicos e demais profissionais de saúde com mais de 60 anos e que estejam trabalhando façam parte do público prioritário da imunização. Estes profissionais têm dois fatores de risco para a Covid-19: a idade e a exposição ao vírus durante o trabalho”, disse o presidente do CRM-PB, Roberto Magliano de Morais.