O CRM-PB realizou, nesta terça-feira (02), em sua sede, em João Pessoa, o ciclo de palestras sobre Carreira Médica e Mercado de Trabalho para alunos de Medicina do P11 e P12 da Afya Paraíba e do Unipê. As palestras abordaram temas como ética, contratos de trabalho (Pessoa Física x Pessoa Jurídica), publicidade médica e orientações sobre a primeira inscrição no Conselho.
O evento contou com palestras do presidente do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, do primeiro vice-presidente, Walter Azevedo, do conselheiro João Medeiros Filho, da tesoureira Euda Aranda, do corregedor Arlindo Monteiro de Carvalho Júnior e do membro da Câmara Temática do Médico Jovem do CRM-PB, Caio Limeira.
Periodicamente, o CRM-PB oferece palestras sobre Carreira Médica e Mercado de Trabalho aos alunos de Medicina das faculdades paraibanas, orientando e complementando a formação acadêmica com informações práticas e experiências de profissionais e diretores da autarquia.






