congressosaudedamulherO vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), Antônio Henriques e o diretor de fiscalização, Bruno Leandro de Souza, participaram como palestrantes do I Congresso de Atenção Integral à Saúde da Mulher do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras. O evento, realizado de forma online, aconteceu na última segunda-feira (18), em alusão ao Dia do Médico e ao Outubro Rosa.

Antônio Henriques, médico ginecologista, falou sobre “Aspectos éticos em saúde da mulher”. Já a palestra de Bruno Leandro, pediatra, foi sobre “O médico e seu valor social”. O Congresso contou com diversas palestras e foi transmitido pelo youtube. O HUJB é uma unidade hospitalar da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), localizado na cidade de Cajazeiras, e vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).