O diretor de fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), Bruno Leandro de Souza, foi um dos palestrantes do 6º Simpósio de Medicina da Família e Comunidade da Unifip, em Patos, realizado entre os dias 2 e 4 de junho. O evento tinha como tema “Formação e Resiliência na Educação Médica” e reuniu cerca de 300 estudantes de Medicina da universidade.

Bruno Leandro falou, na sexta-feira (03), sobre “Ética Médica e sua importância na atualidade”, apresentando os principais pontos do Código de Ética Médica, além de falar sobre os princípios éticos na publicidade médica e o papel do Conselho de Medicina.