reunio - lei da publicizao curricular - siteO Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) participou nesta quarta-feira (16) de uma sessão especial remota na Câmara Municipal de João Pessoa para debater o Projeto de Lei 324/21 (Lei da Publicização Curricular). O objetivo do PL é criar critérios de publicidade e de currículo mínimo para os que vão ocupar cargos públicos comissionados, como secretários municipais, diretores, superintendentes, dentre outros.⠀

O CRM-PB é membro do Fórum Permanente dos Conselhos da Paraíba e foi representado na reunião pela sua segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti. Também participaram da reunião o vereador Milanez Neto, propositor da sessão, os vereadores Marcos Henriques e Thiago Lucena, além de representantes dos Conselhos de Administração, Odontologia, dentre outros.