O vice corregedor do CRM-PB Klecius Leite Fernandes participou, na última quinta-feira (20), de uma conferência online com o Grupo de Trabalho de Prevenção ao Suicídio, coordenado pelo Ministério Público da Paraíba e integrado pelo Ministério Público Federal e órgãos de saúde, para discutir as ações para campanha “Setembro Amarelo”. Uma das maiores preocupações do grupo é passar informações corretas sobre o suicídio, ressaltando que este é um problema de saúde pública, auxiliando a população a conhecer ideações suicidas e onde buscar ajuda.⠀

A videoconferência contou ainda com a participação da promotora de Justiça Dulcerita Alves, do procurador da República José Guilherme Ferraz da Costa, do coordenador da Residência Médica em Psiquiatria da Universidade Federal da Paraíba Alfredo José Minervino, da assessora jurídica do COSEMS-PB Clarissa Dantas, do representante Corpo de Bombeiros da Paraíba, 1° Tenente José Carlos da Silva Júnior, da deputada estadual Camila Araújo Toscano, da sanitarista da Secretaria Municipal de Saúde Heloisa Wanick, e da Coordenadora de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, Alessandra Cruz.