O diretor de fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), Bruno Leandro de Souza, participou da reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa, nesta terça-feira (10), pela manhã. Durante a reunião, foi discutida a programação da IV Conferência Municipal de Saúde Mental de João Pessoa e o Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Servidores da Saúde.

“Ficou deliberado que será formada uma comissão do conselho municipal de saúde para levar propostas ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de forma a valorizar o salário dos médicos e dos demais profissionais da saúde”, afirmou Bruno Leandro que foi eleito membro do Conselho Municipal de Saúde no último dia 30 de março.