O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) participou de uma fiscalização ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, neste domingo (10) em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB). A vistoria, convocada pelos MPs, visava verificar a quantidade de medicamentos e insumos do hospital.

Conforme observado pela equipe de fiscalização do CRM-PB, faltavam algumas medicações básicas e insumos, porém alguns ainda em estoque e outros já em processo de aquisição e compra.