A segunda vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), Débora Cavalcanti, participou nesta quinta-feira (07), do evento de recepção dos novos alunos do curso de Medicina do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

O evento contou com apresentação do coral do Unipê. Além dos alunos e familiares, estiveram presentes a reitora do Unipê, Mariana de Brito Barbosa, a coordenadora do curso de Medicina do Unipê, Heloísa Ramos, o presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, e a neurologista Bianca Etelvina Santos de Oliveira, que proferiu a aula magna.