Nesta terça-feira (12), foi realizada a Colação de Grau da turma de Medicina do Centro Universitário UNIFIP, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A solenidade contou com a presença do delegado do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) na cidade, Umberto Júnior, e dos conselheiros Umberto Joubert e Jânio Rolim.

“Foi uma noite de muita emoção e alegria. É muito importante a presença do CRM-PB nestes eventos, valorizando os futuros médicos e demonstrando o interesse do Conselho em acompanhar e estar disponível para os novos profissionais”, afirmou Umberto Júnior.