A solenidade de Colação de Grau da turma de Medicina da Faculdade Nova Esperança (Famene), em João Pessoa, realizada nesta terça-feira (12), contou com a participação do presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), Bruno Leandro de Souza, da segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, e do conselheiro Cássio Virgílio Oliveira. Na ocasião, o CRM-PB fez a entrega das carteiras profissionais aos novos médicos.

“Quando se faz o que se gosta, o resultado vem. Estou hoje aqui triplamente satisfeito: como professor da Famene, como presidente do CRM-PB e como amigo dos novos colegas médicos. É um prazer e uma satisfação contribuir para que o Conselho esteja cada vez mais próximo do médico e da sociedade”, afirmou Bruno Leandro.