O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) lançou, nesta sexta-feira (29) o livro em comemoração aos 65 anos de sua fundação e fez o descerramento da placa alusiva à data.

A publicação foi apresentada pelo presidente Bruno Leandro de Souza, que ressaltou que o projeto foi iniciado na gestão de João Modesto Filho e que ele teve o prazer em relizar o lançamento. A solenidade também contou com as presenças do vice-presidente Walter Azevedo, da segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, do secretário Klecius Leite, do conselheiro e ex-presidente, João Medeiros Filho, e de funcionários do Conselho.