O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) interditou eticamente o trabalho dos médicos que atuam na Unidade de Saúde da Família (USF) MASA, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A equipe de fiscalização esteve no local, nesta quarta-feira (17), e constatou as condições precárias e insalubres da unidade, que colocam em risco a saúde de profissionais e usuários.

A interdição do CRM-PB tem início a zero hora desta quinta-feira (18) e permanecerá até que as inconformidades encontradas sejam sanadas. O relatório da fiscalização do Conselho será entregue à Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rita e ao Ministério Público.