Os médicos recém-formados estão fazendo suas inscrições no Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) de forma mais ágil, segura e totalmente digital. A inovação tecnológica garante a segurança do processo e contribui para a sustentabilidade ambiental, eliminando os documentos em papel.
O CRM-PB tem estado cada vez mais próximo dos médicos, especialmente, os recém-formados, oferecendo palestras sobre carreira médica aos que estão concluindo o curso, agilizando as inscrições no conselho e realizando as solenidades das entregas das carteiras profissionais nas próprias faculdades.
“O CRM é a casa do médico e queremos que todos conheçam esta parceria. Estamos atentos às necessidades da nossa profissão e dos profissionais. Para isso, também estamos sempre inovando e construindo novos processos internos no Conselho, para podermos oferecer serviços mais ágeis, seguros e de qualidade aos médicos paraibanos”, ressaltou o presidente do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza.