O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) inaugurou, no dia 15 de julho, a 2ª Delegacia Regional em Sousa. Na ocasião, foram empossados os médicos Patrício Sarmento (Delegado), André Morais (1º Secretário) e Luciana Sarmento (2ª Secretário).

Inauguração da Delegacia Regional de SousaDe acordo com o presidente do CRM-PB, João Medeiros, a inauguração Delegacia de Sousa faz parte da política de interiorização do conselho e contou com o apoio de lideranças médicas da região. “A Delegacia desempenhará importante papel para otimizar as ações do Conselho no que concerne à fiscalização e registro profissional”, disse.

A nova delegacia atenderá cidades do Sertão paraibano, acompanhando o desempenho da função médica nos municípios e mantendo os registros dos médicos legalmente habilitados em cada jurisdição. Os delegados também auxiliarão o conselho na divulgação das deliberações e determinações do conselho e vão assegurar ao médico o pleno cumprimento das normas éticas.

Luciana Sarmento (2ª Secretário), Patrício Sarmento (Delegado), João Medeiros (presidente do CRM-PB), Dalvélio Madruga (conselheiro federal) e André Morais (1º Secretário) A solenidade de inauguração contou com as presenças do presidente do CRM-PB, João Medeiros, do conselheiro federal Dalvélio Madruga, do prefeito Fábio Tyrone, do deputado Lindolfo Pires, do ex-senador Cícero Lucena, do presidente do SICREDI-Sousa, Gilberto Sarmento, do presidente do SICREDI-NNE, Wilson Moraes, do presidente da UNIMED N/NE Reginaldo Tavares, do presidente da OCB-PB, André Pacelli, entre outras autoridades e convidados.

A 2ª Delegacia Regional em Sousa está localizada na rua Manoel Gadelha Filho 24, Sala 102 – Empresarial José Abrantes de Lima, Centro. Horário de funcionamento 9h às 13h e 14h às 18h. Telefone: (83) 9 9992-9725