Na última quarta-feira (13), o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) homenageou os médicos formados na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1973 pelos 50 anos de formatura e dedicação à Medicina. Em solenidade realizada no auditório do CRM-PB foram entregues os certificados alusivos ao Jubileu de Ouro.

Representaram o CRM-PB na solenidade o presidente Bruno Leandro de Souza, o primeiro vice-presidente, Walter Azevedo, a segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, além do conselheiro e ex-presidente, João Medeiros Filho.

“Esta é uma solenidade muito significativa e importante para todos nós que fazemos o CRM-PB. É um momento de agradecer pela história, pelas alegrias, pelas conquistas, pelo que vocês fizeram e continuam fazendo por nós médicos”, ressaltou Bruno Leandro.
João Medeiros Filho também falou da satisfação em participar da solenidade promovida pelo CRM-PB. “Este é um momento muito bonito, no qual o CRM-PB homenageia todos os médicos que exerceram seu trabalho durante todos estes anos, com muita dedicação e amor, em favor da nossa sociedade. Uma solenidade importante para todos nós que integramos o CRM-PB”, disse.