24 de novembro de 2011

A diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) recebeu, na manhã desta quarta-feira (23), o chefe da divisão de Cirurgia do Hospital Universitário, Geraldo Almeida, o chefe da Divisão de Anestesiologia, Ruy Evangelista, médicos e residentes, para discutir os problemas que estão prejudicando o funcionamento da unidade hospitalar.

O presidente do CRM-PB, João Medeiros, disse que o objetivo da reunião foi buscar estratégias para ajudar o Hospital Universitário diante das dificuldades que vem sendo enfrentadas nos últimos meses. “O CRM-PB está oferecendo um apoio irrestrito. O HU tem um papel de extrema importância na história da cidade, tanto do ponto de vista da formação médica quanto do serviço à população”, disse o presidente do CRM-PB.

“Vamos buscar apoio da bancada federal e estamos contando com a colaboração do Ministério Público, que já se mostrou solidário e preocupado com o hospital”, acrescentou João Medeiros.