O CRM-PB foi eleito como membro titular do Conselho Municipal de Saúde de João pessoa para o biênio 2024-2026, na reunião ordinária realizada no dia 7 de março. A conselheira do CRM-PB, Margareth Diniz, representou a autarquia na reunião e também foi eleita para a Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde de João Pessoa, como segunda secretária.
O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado de caráter permanente, deliberativo e normativo do SUS, no âmbito municipal, e tem por competência formular estratégias, controlar e acompanhar a execução da política de saúde da cidade de João Pessoa, inclusive nos seus aspectos econômicos e financeiros.