O conselheiro do CRM-PB Bruno Leandro de Souza se reuniu com o presidente do Conselho Estadual de Saúde (CES) da Paraíba, Antônio Eduardo Cunha, para apresentar o programa do CRM-PB #Médicos Contra o Coronavírus e discutir os gargalos e planejamentos para uma gestão de saúde mais eficiente no estado da Paraíba. “Mostramos o nosso programa que já percorreu mais de 60 municípios do estado, durante a pandemia, e que vem conhecendo as principais necessidades das equipes médicas e da assistência à população. Acreditamos que o compartilhamento dessas informações vai contribuir para uma melhor assistência à saúde”, disse Bruno Leandro.⠀

O presidente do CES destacou que esta iniciativa do CRM-PB é de extrema importância para que a população da Paraíba tenha, cada vez mais, um atendimento de qualidade. “O Conselho Estadual de Saúde parabeniza o CRM por essa atuação vibrante, visitando unidades de saúde e propondo sugestões e alternativas para o sistema de saúde do estado”, afirmou Eduardo Cunha.