O coordenador de comunicação do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), Cláudio Orestes, apresentou à diretoria soluções de tecnologia que irão otimizar e centralizar os canais de comunicação do Conselho, utilizando sistemas e inteligência artificial. Com o sistema proposto, o CRM-PB poderá atender às demandas dos médicos com processos sistematizados, de forma mais ágil e com o registro de todas as solicitações à autarquia.

“Desde o início desta gestão estamos buscando soluções que otimizem o trabalho do Conselho para, consequentemente, prestarmos um melhor serviço aos médicos paraibanos. Valorizamos a comunicação e estamos abertos a ouvir e atender as demandas dos nossos colegas”, destacou Cláudio Orestes.