Nesta quarta-feira (05), o coordenador do Departamento de Fiscalização do Conselho Federal de Medicina (Defis/CFM), Emmanoel Fortes, reuniu-se de forma online, com os coordenados de fiscalização dos Conselhos Regionais de Medicina para discutir melhorias no roteiro e no sistema de vistorias às unidades de saúde.

O diretor de fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB), Bruno Leandro de Souza, destacou que foram debatidos o processo de informatização e automatização de todo o preenchimento dos relatórios, incluindo geolocalização e os pontos de melhoria das unidades de saúde. “Também discutimos e buscamos soluções para otimizar os agendamentos e deixar os prazos mais bem definidos”, completou Bruno Leandro.