A quarta edição da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), editada pelo Conselho Federal de Medicina, Associação Médica Brasileira e Federação Nacional dos Médicos, em conjunto com as Sociedades de Especialidade, já está disponível para download no Portal Médico. Na nova edição, totalmente revisada e atualizada, cerca de 700 procedimentos sofreram algum tipo de ajuste, sendo que alguns foram eliminados e outros incluídos ou atualizados. Todas as correções foram acordadas com as 48 Sociedades de Especialidade que solicitaram revisão de procedimentos, durante as reuniões da Câmara Técnica Permanente da CBHPM – da qual fazem parte entidades médicas, de autogestão e de cooperativa médica – e também da Comissão Nacional de Honorários Médicos. Para os médicos que se interessarem em acessar a edição on-line, basta fazer o cadastro no Portal Médico . Os interessados em adquirir a versão impressa devem entrar em contato com a AMB pelo telefone (11) 3178-6800.